O blog é

Marcadores!

Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As 5 makes que estou sonhando experimentar!


     Oi meninas, tudo bem?

Enfim estou aqui para mostrar a vocês meus 5 sonhos de consumo!

1- BB Cream Dream Fresh Maybelline R$ 30* - Como resistir a um produto que promete 8 soluções com uma única passadinha? Ele serve como base, hidratante, primer, protetor solar… Enfim, quem não quer?
2- i'm glam therefore i am US$ 30* um dos kits de maquiagens mas perfeitos que já vi, vem com quatro tons de sombra, um blush com 2 tons, um mini Iluminador, um gloss nude e um rímel pequeno. Dentro também tem um pincel para o blush, um aplicador de esponja duplo, um espelho e um guia super fofo, que sonho!!!
 3- NYX Glitterati Glitter Cream Palette R$ 65* Fazia um tempão que eu queria comprar essa paleta LINDA de glitter da NYX. Ela é realmente maravilhosa e brilha, brilha, brilha demais. Dá vontade de ficar olhando ela o dia inteiro hahah Mesmo cremosa, as sombras soltam um monte de glitter então o ideal é caprichar no primer para não ficar com o rosto inteiro brilhante.
 4- Matte TimeWise R$ 50* para peles mistas a oleosas por não conter óleos na composição e principalmente por ser matte, dando o acabamento seco na pele e uniforme, É PERFEITA ♥
5- Paleta naked 2 R$ 189* Eu já estava desejando ela a séculos JURO. Um pincel de duas pontas, sendo, um lado para aplicar a sombra e o outro lado para esfumar, Um gloss vermelhinho bem fofo e com gosto de menta E 12 cores SENSACIONAIS onde, 3 são opacas e 9 são shimmers não tem como resistir a essa belezura!

É óbvio que eu poderia fazer uma lista enorme com mais uns 10000000 produtos, mas paramos por aqui.
Gente, alguma de vocês já testou esses makes? sério, me contem!

BeijUh

0 comentários: